terça-feira, 6 de novembro de 2012

Primeiro AEJ


Hello Babys!!
Hoje foi o meu primeiro AEJ, até que enfim criei coragem kkkk
bom, tomei meu termo, bcaa, 500ml de agua e fui.. fiz 30 minutos caminhada moderada, me senti normal, apenas com fome no fim kkk 
mas sem nenhum caso de enjoo, tontura, etc, me senti super bem após ter alcançado meu objetivo, que vinha planejando a uns bons meses. Na realidade criei essa "coragem" pelo fato de a uma semana não estar tendo bom rendimento na balança e isso estava me incomodando, usarei o AEJ como um choque no meu metabolismo, para haver mais queima de gordura. 
Só o farei nos dias de treino dos membros superiores, pois quero minhas pernas bem preparadas  e não cansadas kkk 

"O objetivo do aeróbico em jejum não é melhora de rendimento e sim maior queima de gorduras...
...Diante disto¸ é evidente que a aerobiose em jejum é mais eficaz com o objetivo de maior oxidação de gorduras¸ contudo¸ o indivíduo sempre deve estar atento para não exagerar no tempo¸ da intensidade e no uso prolongado desta técnica¸ afinal todo exagero na vida é desaconselhado." Waldemar Guimarães


Então estou contente, espero que vocês também kkkk 
Fotinho depois do meu AEJ hehe









Bjjjjjs, Deus abençoeee grandemente




"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Romanos 8:28)

4 comentários:

  1. jeeeeeee eu nunca fiz AEJ :( tenho vontade, quem sabe esse domingo faço né? deve ser legaaal!! rs tá linda amiga, cada dia mais linda!!! um beijo grandeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. helloooooooooo camps linda!! eu fiz hoje, curti, na real não é muito diferente de uma caminhada normal, só achei uma coisa ruim, a fome aumenta muito depois kkkk nossa tomei meu café (pre treino) parecendo um leao kkk e tive q sair de casa senao ia comer mais kkkkk
      estamosssss cada dia mais lindas!!! bjssssss minha florzinha

      Excluir
  2. oi jessyka! ontem fiquei emocionada quando li seu texto no blog da niu! voce é realmente uma vencedora e sua determinação é implacável hein! è incrivel como apoiado em Deus as coisas acontecem, ele é realmente maravilhoso! Glorias por Sua obra!

    Flor só uma coisa, qualquer atividade fisica em jejum nao é recomendada. Quanto voce esta em jejum entra em anabolismo e ao inves de "queimar a gordura" o seu corpo vai buscar energia no seu musculo destruindo o musculo e preservando o tecido adiposo. O unico gasto realmente saudavel, ainda mais pra quer vai hipertrofiar é com a energia circulante da alimentação de carbos ( de leve claro kkk) pré treino.

    grande beijo vencedora, voce é um exemplo!

    ResponderExcluir